objetivo de atender aos requisitos da ISO 9001:2015, contando com o comprometimento de seus colaboradores e apoio da Alta direção, seguindo as novas exigências do mercado, dos clientes e das partes interessadas, proporcionar maior eficiência nos negócios e aumentar a satisfação dos clientes em meio a um mercado competitivo. 


Visando o aperfeiçoamento de seus processos, a Brazul vem desempenhando um papel de melhoria continua, onde a qualidade do serviço prestado e satisfação dos clientes, são focos principais.

Política de Gestão Integrada

A Brazul em suas atividades de logística, Armazenagem e Transporte de Veículos, adota a Gestão Integrada para melhoria contínua dos processos e serviços no desempenho da qualidade, meio ambiente e saúde e segurança ocupacional, por meio da excelência e comprometimento em:

- Atendimento da legislação aplicável e aos requisitos;
- Identificar, monitorar, avaliar e gerenciar os riscos que causam impacto ao meio ambiente, saúde e segurança, implementando estratégias e ações que promovam a melhoria contínua do seudesempenho.
- Minimizar a Poluição Ambiental, especialmente na prevenção dos impactos atmosféricos;
- Manter um ambiente de trabalho saudável e seguro prevenindo lesões e doenças ocupacionais, sobretudo ocasionadas nas atividades de transporte e logística;
-Sustentabilidade do Negócio, buscando o crescimento e lucratividade, promovendo a conscientização e capacitação de seus colaboradores por meio das melhores práticas.

ISO 9001:2015

A ISO é uma ONG (Organização não Governamental) mas com fortes laços com os governos dos países com quem estabelece tratados de normatização. Uma das normas publicadas pela ISO é a ISO 9001:2015, uma norma para sistemas de gerenciamento de qualidade. Essa norma 9001 teve várias versões e a mais recente publicada em 2015, daí o nome (9001:2015). Essa norma contém uma série de processos e medidas para que uma empresa possa melhorar e controlar sua qualidade.


Hoje ela se estende para o controle de qualidade de muitos segmentos, inclusive serviços de transporte e logística, como no caso da Brazul.

Como foi na Brazul
O processo de certificação ISO 9001, foi iniciado em 1999.  Desde então, a certificação é renovada regularmente. O processo foi trabalhoso no começo, como em qualquer organização, especialmente no que tange a definição de todos os processos da empresa, elaboração de procedimentos definição e metas até para atividades consideradas mais corriqueiras. No entanto a Brazul melhorou sua qualidade, principalmente pelo retorno dos clientes satisfeitos.


À partir de então, traçamos metas com foco em superar as expectativas de nossos clientes mapeamos todos os processos e através de procedimentos, monitoramentos, resultados de indicadores de desempenho e auditorias, podemos evidenciar a solidez do Sistema de Gestão da Qualidade.

O grande desafio da Brazul, para o ano de 2017 foi migrar seu sistema de gestão, com

 Vendere